quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NA MATA REAL É PARA GANHAR!

 Está nas mãos de Quim Machado e do seu plantel inverter a tendência dos resultados no terreno do Paços. Já o tinha dito aqui, o Belenenses venceu apenas duas vezes para o campeonato neste estádio. É preciso vencer o jogo e a sua história.
 Quim Machado na antevisão à partida mostrou-se optimista em relação a esta deslocação. Não levantou o véu sobre a convocatória e não falou sobre as notícias sobre o mercado.
 No meu entender, Quim Machado não vai mexer no onze, a única possibilidade de entrada é a de Vitor Gomes, já disponível,, saindo Yebda. No entanto conhecendo a mata real, campo pequeno em dimensões, Quim Machado deve apostar na força do argelino. Gonçalo Silva deve também continuar a ser aposta no eixo da defesa.
 A importância da vitória é enorme! Será nestas jornadas a meio do campeonato que se decide pelo qual batalhar. Ou um campeonato tranquilo e sonhador pela Europa ou uma luta ofegante pela manutenção. Três pontos na mata real perfaz 20 pontos e distanciamos nos da linha de água. Todavia muito cuidado com Janeiro, não se pode perder metade do plantel! Quim Machado não tem boas recordações quando isso aconteceu em Setúbal. Ganhar aos paçenses é o destino da Cruz de Cristo!
 Saudações Azuis 

Sem comentários:

Enviar um comentário