sábado, 24 de dezembro de 2016


PARTIDAS E VINDAS

São vários os meios de comunicação social que dão conta de várias notícias sobre o Belenenses no mercado de inverno. Faço aqui um pequeno resumo
GERSO: Está praticamente fora do plantel, é um dos jogadores que se tem destacado na equipa. É um jogador importante, contudo se sai pelo valor que se tem falado( 1,5M) então faz sentido. É preciso colmatar a sua saída. Bom negócio, veio a 0 sai por 1,5M.
DOMINGOS DUARTE: Parece que vai mesmo sair. No entanto esclarecer uma situação. A comunicação social afirmou que estava certo que iria voltar, afirmação que tiraram das conferências de imprensa de antevisão ao CFB VS SCP. Vi ambas, nenhum dos treinadores afirmou tal coisa, afirmaram sim, que está previsto nos contratos que os jogadores podem voltar ao clube que os emprestou. Não confirmaram, disseram que existe a possibilidade porque está prevista a situação no contrato. Acho que o jogador vai regressar ao sporting devido à contratação que irei falar a seguir.
JOÃO PALHINHA: Futuro incerto, dizia-se nos corredores do futebol que o jogador se encontra satisfeito no Belenenses, no entanto quem manda não é ele! Vamos ver!
STURGEON: Muitas notícias sobre o jogador, parece que vai mesmo ficar, e mais importante renovar! Jorge Simão parece ter vetado a sua ida para Braga, vamos ver se não vem nada do estrangeiro.
EDGAR IÉ:   Parece que vai ser reforço! Para colmatar, em princípio, a saída de Domingos Duarte. Bom jogador, jovem com muita margem de progressão.Já deu provas, na selecção de esperanças por exemplo. Muito importante vir sem ser emprestado, não vai sair quando outros lhe apeteçam. Vai brigar pela titularidade

Não esquecer Abél Camará, irá para a CAN em Janeiro, é necessário reforçar o eixo ofensivo, até pelo reforço de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário