quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

APROVEITAR AS FERIDAS ALHEIAS

 O Belenenses recebe amanhã o sporting a contar para a 15ª jornada da liga NOS. Ambas as equipas perderam nas anteriores partidas com o mesmo resultado, 1-0. 
 O Belenenses não pode contar com os titulares Domingos Duarte e João Palhinha e ainda com Rossel. A história dos emprestados prejudica muito o Belenenses, dois dos jogadores com mais influência na equipa.
 Em relação à estratégia  passa muito por aproveitar o mau momento do adversário. Defender bem nos primeiros minutos, criar lances de perigo com a velocidade de Gerso e Fabio Sturgeon fazendo com que a pressão em volta do sporting volte ao de cima. E claro, o querer. Não pode haver a mentalidade do empate, essa mentalidade já nos tirou pontos em vários jogos, Chaves por exemplo.
 Gonçalo Brandão e Yebda devem entrar no onze, já Caeiro, com menor probabilidade também espreita um lugar na equipa inicial.
 Arriscando num onze azul atiro: Joel Pereira; João Diogo, Brandão, Gonçalo Silva, Florent; Yebda, V.Gomes, André Sousa; Gerso, Sturgeon e Camará.
 Ganhar é a mentalidade, ser inteligentes na abordagem ao jogo e não nos acobardarmos na luta pelos 3 pontos.

 BELENENSES SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário