segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

AINDA A HISTÓRIA MENGOLO

Ás 01h48 do dia 1 de Dezembro o site zerozero.pt publicava na sua secção para as transferências a contratação de Justin Mengolo. A Bola e o nosso site também Belenense Comunidade Azul confirmaram a presença do camaronês ! O extremo foi visto quer por mim, quer por outros adeptos do clube no camarote do Restelo, com jogadores do clube( Brandão, Caeiro , Betinho etc).
 Hoje o jornal O Jogo confirma que Mengolo lá esteve, todavia disse que o jogador não irá fazer parte do plantel, está longe disse. O jornal diz que o jogador se ofereceu ao clube.  Afirmações que o próprio jornal disse, não a Sad do Belenenses. Refere a noticia do O Jogo:" (...) segundo O JOGO apurou(...)".  A Sad não confirmou nem desmentiu.
 A verdade é uma, Mengolo esteve no Restelo, e não num camarote isolado, esteve com o resto da equipa. Um jogador oferece-se a um clube, sem qualquer iniciativa da Sad, e vai para o camarote dos atletas não convocados? No mínimo estranho...
 No seu trajecto, partilhou balneário com três portugueses. Em 2014/15 com Daniel Martins e Nuno Viveiros no Universidade Cluj, e em 2013/14 com Hélio Roque no Nea Salamis do Chipre. Daniel Martins  fez parte dos quadros do Belenenses mas já não faz. Portanto a convite de Daniel Martins não foi.
 Não posso confirmar a contratação como o fiz, todavia é no mínimo estranho a sua presença com os restantes colegas! Esperemos pela fim desta história.

Sem comentários:

Enviar um comentário