domingo, 8 de janeiro de 2017

SACUDIR OS PÉS

Antevisão

 O Belenenses desloca-se amanhã ao estádio comendador Joaquim Freitas de Almeida a contar para a 16ª jornada da Liga NOS. Os azuis trazem duas derrotas nos dois últimos jogos para o campeonato, com Paços fora e sporting em casa.
 Um jogo importante para ambas as equipas, o Moreirense tenta escapar da zona de despromoção, já o Belenenses procura fugir dessa mesma zona. Seis pontos são o que separam os conjuntos na tabela classificativa, portanto uma vitória pode colocar o Belenenses a 9 pontos da linha de água e no 9º lugar da liga.
 Com o plantel modificado devido às mexidas neste mercado de inverno Quim Machado terá de mexer no onze. Joel, Palhinha, Gerso e Camará( na CAN) já não contam para o mister azul, no entanto Cristiano, Edgar Ié, Fábio Nunes e Juanto já podem entrar nas contas do técnico.
Não será com estes que Quim Machado irá substituir os habituais titulares, já que ainda não têm as rotinas de jogo necessárias.  Ventura deve ocupar a baliza, Yebda deve suprir Palhinha no meio campo, Rosa no lugar de Gerso,  Andric e Caeiro discutem um lugar na frente, já que Juanto acabou de chegar.
 A aposta do BELENENSES SEMPRE: Ventura;João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Silva, Florent;Yebda, Vítor Gomes, Sturgeon, Rosa; André Sousa e Andric.
 São 3 pontos para trazer para casa.
BELENENSES SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário