sábado, 14 de janeiro de 2017

BELENENSES AINDA NO MERCADO

Mercado azul

 O Belenenses é dos clubes mais movimentados neste mercado inverno. Saíram Joel, Rafael Veloso, Palhinha e Gerso. Na eminência de sair está o avançado Betinho. Camará encontra-se ausente para jogar pela sua seleção na CAN. Para reforçar o plantel chegaram: Cristiano. Filipe Mendes, Edgar Ié, Fábio Nunes, Juanto e Spalvis. Muito perto de chegar está o brasileiro Maurides, faltam acertar alguns pormenores.
 Vamos por sectores:
NA BALIZA: Assunto resolvido, Cristiano veio por Joel e Filipe pelo Rafael Veloso. Cristiano deve lutar com Ventura por um lugar na baliza.
NA DEFESA: Falou-se na saída de Domingos mas parece que vai mesmo ficar. Edgar Ié foi contratado para ser um central de futuro do Belenenses. Jovem com muita qualidade. O Belenenses conta com 5 centrais e 4 laterais. É o sector mais equilibrado da equipa.
MEIO CAMPO: É aqui que residem os problemas de Quim Machado. Palhinha saiu, e sendo peça fulcral na equipa na primeira metade da época é necessário colmatar a sua ida para o sporting. É neste sector que a SAD está empenhada em garantir mais um reforço. A SAD está atenta à situação de Marko Bakic no Braga, sabendo que o jogador foi relegado para a equipa B. Ricardo Dias e Rúben Pinto também podem ser a solução. 
ATAQUE: Sector que tem sofrido muitas dificuldades mas parece estar fechado. Com a contratação de Maurides parece mesmo ser assunto encerrado. Falou-se esta semana dos jovens Jovic e José Gomes do Benfica na comunicação social, todavia a  Fiorentina pretende o avançado sérvio e o futuro de José Gomes  ainda está em aberto. A única hipótese será a contratação de mais um extremo, contudo Fábio Nunes tem dado boas respostas.

BELENENSES SEMPRE( AMANHÃ azuldecristo.blogspot.com)  

Sem comentários:

Enviar um comentário